O prefeito ACM Neto e o secretário municipal da Educação (Smed), Guilherme Bellintani, entregam, às 9h desta sexta-feira (04) duas escolas completamente reformadas no bairro do IAPI. As unidades beneficiadas são a Escola Municipal Cardeal da Silva e o Centro Municipal de Educação Infantil José da Silva Tavares. Nas duas escolas, a reforma contemplou serviços de substituição de piso e cobertura, recomposição da fachada, pintura, além de revisão completa nas redes elétrica e hidráulica.

Serviços

O que: Reinauguração das Escola Municipal Cardeal da Silva e o Centro Municipal de Educação Infantil José da Silva Tavares.

Onde: Rua Conde de Porto Alegre, s/n, no IAPI

Quando: Nesta sexta-feira (04), às 9h