0
0
0
s2sdefault

A Prefeitura de Salvador entrega, nesta terça-feira (1º), às 11h, mais uma encosta concluída, desta vez na Rua Caixa D´Água, em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário (próxima à Unidade de Saúde da Família Fazenda Coutos I).

A Prefeitura de Salvador entrega, nesta terça-feira (1º), às 11h, mais uma encosta concluída, desta vez na Rua Caixa D´Água, em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário (próxima à Unidade de Saúde da Família Fazenda Coutos I). As obras duraram oito meses e o investimento total é de R$1.082.061,00, com recursos do Ministério das Cidades e contrapartida municipal. Na ocasião, o prefeito ACM Neto, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), Paulo Fontana, vai assinar a ordem de serviço para pavimentação da rua. 

A intervenção é realizada sob a coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), por meio da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop). Para estabilização da encosta, foram utilizadas técnicas que englobam solo grampeado, alvenaria de pedra e drenagem. 

Serviços

O que: Entrega de encosta em Alto de Coutos

Onde: Rua Caixa D’Água, em Alto de Coutos

Quando: Hoje (01), às 11h

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...