0
0
0
s2sdefault

Com oferta de 130 vagas, o Centro Municipal de Educação Infantil Helio Vianna será inaugurado pelo prefeito ACM Neto nesta quarta-feira (26).

Com oferta de 130 vagas, o Centro Municipal de Educação Infantil Helio Vianna será inaugurado pelo prefeito ACM Neto nesta quarta-feira (26). O secretário municipal da Educação (Smed), Guilherme Bellintani, também participa da solenidade, que tem início previsto para 9h30. Localizado no bairro de Nova Constituinte, o centro – que atende a um antigo desejo da comunidade – contará com oferta de tempo integral. Além de nove salas – incluindo as de professores e de atividades múltiplas (vídeo e leitura) – o espaço possui refeitório, cozinha, lavanderia, parquinho, campinho e banheiros (adulto e infantil). O novo equipamento faz parte do plano de ação, previsto pelo Programa Combinado, que pretende dobrar o número de vagas para alunos de 0 a 5 anos na rede municipal de ensino até 2016.

 

Serviços

O que: Inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Hélio Vianna

Onde: No bairro Nova Constituinte

Quando: Hoje (26), às 9h30

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...