O prefeito ACM Neto e o secretário municipal da Educação, Guilherme Bellintani, apresentam, nesta quinta-feira (06), o projeto que vai dobrar o número de vagas oferecidas para a educação infantil. O evento acontece no auditório do Hotel Sheraton, Campo Grande, e tem início previsto para 9h30. Ao todo, serão 20 mil novas vagas até o final de 2016. O projeto está entre as principais metas estabelecidas pelo Programa Combinado, estratégia de gestão formulada pela Prefeitura para o biênio 2015-2016.

No projeto, é previsto a abertura de 40 novas unidades de creche e pré-escola. Os espaços vão contemplar diversos pontos da cidade. Os bairros de Fazenda Grande, Jardim Placaford, Periperi, Cajazeiras VIII, São Marcos, Cabula, Paripe, Vila Canária e Pirajá serão os primeiros a receberem as novas unidades. Além das novas 40 creches e pré-escolas, o projeto prevê ainda a reforma e ampliação de unidades já existentes.

Serviços

O que: Lançamento do projeto que vai dobrar o número de vagas oferecidas para educação infantil.

Onde: Hotel Sheraton, Campo Grande

Quando: Nesta quinta-feira (06), às 9h30