0
0
0
s2sdefault

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), realiza nesta terça-feira (14), às 9h30, mais uma Operação Faxinaço na Avenida Suburbana para retirada de carros abandonados na via pública.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), realiza nesta terça-feira (14), às 9h30, mais uma Operação Faxinaço na Avenida Suburbana para retirada de carros abandonados na via pública. Profissionais da imprensa que quiserem acompanhar a operação devem comparecer ao pátio da Semop, localizado na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, de onde partirão os agentes do Setor de Proteção da Estética da Cidade (Sepec). 

Desde o início deste ano, agentes da Semop já realizaram 543 notificações e 202 sucatas foram apreendidas e retiradas. Antes de apreender qualquer veículo, a Semop entra em contato com os proprietários e o prazo para remoção após a notificação é de 72 horas. Em caso de apreensão, o dono do veículo pode se direcionar ao depósito, munido de documentos que comprovem a posse do automóvel, para ser orientado sobre o processo para retirada. Denúncias podem ser feitas pelo 156 ou (71) 3241-53587/ ramal 219. 

Serviços

O que: Operação Faxinaço na Avenida Suburbana

Onde: Avenida San Martin

Quando: Hoje (14), às 9h30

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...