Depois de áreas como a Avenida Sete de Setembro, Rodoviária/Iguatemi, Sete Portas e da Feira do Japão (Liberdade), mais duas localidades recebem ação de ordenamento do comércio de rua, promovido pela Prefeitura sob a coordenação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). No próximo sábado (19), acontecerão a assinatura da ordem de serviço para a construção do Mercado Municipal de Cajazeiras, às 10h, e a entrega da nova feira do bairro de Castelo Branco, às 11h.

Serviços

O que: Assinatura da ordem de serviço para a construção do Mercado Municipal de Cajazeiras e a entrega da nova feira do bairro de Castelo Branco

Onde: No bairro de Cajazeiras X (ordem de serviço); e rua D, Castelo Branco (entrega da feira)

Quando: Neste sábado (19), às 10h e às 11h