O secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, visita nesta sexta-feira(15), às 10h, as obras na Estação da Lapa. Iniciadas em 13 de fevereiro deste ano, o consórcio Nova Lapa vem realizando diversas intervenções no local com investimento de R$ 13 milhões. Até o momento, já foram retiradas as antigas escadas rolantes, com aquisição das novas, iniciada a construção da subestação e feitos uma série de ações corretivas e de limpeza. O consórcio já assumiu toda a operação da estação, desde os funcionários, limpeza, manutenção, ordenamento, segurança privada, excluindo da Prefeitura a despesa mensal de R$ 350 mil. O contrato tem validade de 35 anos e engloba ainda a construção de um shopping center que, ao final do prazo estabelecido, passa a ser patrimônio municipal.

O que: Secretário vistoria obras da Estação da Lapa

Onde: Estação da Lapa