0
0
0
s2sdefault

Com capacidade para atender a cerca de 400 alunos, a Escola Municipal Lélis Piedade, em Cosme de Farias, será devolvida à comunidade totalmente reformada nesta quarta-feira (13). 

Com capacidade para atender a cerca de 400 alunos, a Escola Municipal Lélis Piedade, em Cosme de Farias, será devolvida à comunidade totalmente reformada nesta quarta-feira (13). A cerimônia de reinauguração está programada para 9h30 com as presenças do prefeito ACM Neto e do secretário municipal da Educação, Guilherme Bellintani.

Além da pintura e substituição dos pisos, revestimentos e janelas, toda a rede elétrica e hidráulica foi revisada. A reforma também contemplou a substituição de parte do mobiliário e modernização de toda programação visual da escola. A unidade possui turmas do Ensino Fundamental I e atua também no Segmento da Educação de Jovens e Adultos (SEJA).

Serviços

O que: Entrega da Escola Municipal Lélis Piedade, em Cosme de Farias

Onde: Escola Municipal Lélis Piedade, em Cosme de Farias

Quando: Nesta quarta-feira (13), às 9h30 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...