0
0
0
s2sdefault

Desta vez, comerciantes informais, lideranças comunitárias, representações religiosas e demais instituições estarão reunidas para tratar sobre o eixo de prevenção à violência e assistência social. 

O Programa Território Empreendedor – Centro, realiza nesta quarta-feira (6), às 10h, mais um encontro para discutir as diretrizes do projeto, no Gabinete Português de Leitura (Praça da Piedade). Desta vez, comerciantes informais, lideranças comunitárias, representações religiosas e demais instituições estarão reunidas para tratar sobre o eixo de prevenção à violência e assistência social. 

Entre os meses de maio e outubro, serão promovidos os “Círculos de valores”, encontros nas escolas da região do Centro, com diálogos curtos e dinâmicos, a fim de provocar reflexões sobre os valores humanos. Baseado no livro da Brahma Kumaris "Vivendo nossos valores - uma abordagem de dentro para fora", serão trabalhados temas como cooperação, liberdade, felicidade, honestidade, humildade, amor, paz, responsabilidade, simplicidade, tolerância, unidade e respeito. 

Serviços

O que: Prefeitura discute com sociedade prevenção à violência no Centro 

Onde: Gabinete Português de Leitura - Praça da Piedade

Quando: nesta quarta-feira (06), às 10h

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...