O prefeito ACM Neto e o secretário de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), Paulo Fontana, vão entregar mais 500 títulos de posse de terreno.

O prefeito ACM Neto e o secretário de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), Paulo Fontana, vão entregar mais 500 títulos de posse de terreno neste sábado (28), às 9h30, na Paróquia de São Francisco de Assis, na Rua Abelardo Andrade de Carvalho (ao lado do colégio Imeja), dentro do programa Casa Legal.

O que: Prefeito entrega títulos do Casa Legal

Onde: Paróquia de São Francisco de Assis (ao lado do colégio Imeja) - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, Boca do Rio

Quando: neste sábado (28), às 9h30