A Prefeitura do Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), inicia nesta quinta-feira (26) a campanha de conscientização junto aos comerciantes e moradores do Centro da Cidade sobre as datas e horários de coleta pública de resíduos sólidos domiciliares, comerciais e varrição. A ação conjunta será realizada por meio da Diretoria de Serviços Públicos, Limpurb e Secretaria de Cidade Sustentável (Secis), tendo como ponto de partida o bairro de Nazaré, nas imediações do Colégio Central. A ação visa evitar o acúmulo de lixo nas principais ruas e avenidas da cidade. A secretária Rosemma Maluf vai acompanhar a ação e estará disponível para entrevistas no local.

O que: Campanha de conscientização sobre descarte de resíduos sólidos no Centro

Onde: Colégio Central - Praça Carneiro Ribeiro, Nazaré

Quando: nesta quinta-feira (26), às 9h30