A Prefeitura vai firmar parceria com as instituições filantrópicas e comunitárias de Salvador para destinação de recursos às escolas e creches conveniadas que atendem crianças de 0 a 5 anos. A assinatura do termo de colaboração e os detalhes da ação serão apresentados em coletiva virtual a ser realizada nesta quinta-feira (28), às 9h, pelo prefeito Bruno Reis, acompanhado do secretário municipal da Educação (Smed), Marcelo Oliveira.

Para participar da coletiva, basta enviar uma solicitação para Marina Sampaio no número WhatsApp (71) 98788-5687. Inscrições para perguntas devem ser feitas com antecedência.