A Prefeitura inicia nesta quinta (21), às 8h30, o terceiro dia de vacinação contra a Covid-19 no Lar Fonte da Fraternidade, na Rua Padre Antônio Vieira, número 85, em Capelinha do São Caetano. O prefeito Bruno Reis estará presente.

No total, 17 pessoas serão vacinadas na instituição, que abriga pessoas com deficiência grave. Ao longo do dia, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), fará a vacinação em outros 18 locais, incluindo instituições de longa permanência e unidades de saúde. A meta é imunizar cerca de 4 mil pessoas nesta quinta.

Adhemar de Barros - Logo depois de iniciar a vacinação, Bruno Reis autoriza o começo das obras de requalificação da Avenida Adhemar de Barros, em Ondina. A solenidade ocorre próximo às Gordinhas, às 9h30.