0
0
0
s2sdefault

A Prefeitura entrega, nesta quarta-feira (11), às 10h45, 128 unidades habitacionais na segunda etapa do Conjunto Habitacional da Baixa Fria, em São Marcos (Rua Artêmio Castro Valente, Canabrava). Nesta segunda fase, serão contempladas as famílias que ficaram de fora na primeira entrega do conjunto, inaugurado em 2017. A obra, iniciada em abril do ano passado nessa etapa, custou 8,7 milhões. A solenidade terá a presença do prefeito ACM Neto. 

O conjunto dispõe de oito prédios com quatro pavimentos, sendo dois apartamentos de dois quartos por andar, perfazendo 16 moradas por prédio. Também foi construída uma escola, que vai ofertar Ensino Fundamental I para crianças de 6 a 11 anos, com dois pavimentos englobando cinco salas de aula, área de recreio, ambulatório e cantina/cozinha, dentre outros ambientes. 

Histórico – Em maio de 2017, a Prefeitura entregou 230 unidades habitacionais na primeira fase da Baixa Fria. Os recursos foram provenientes dos ministérios das Cidades e do Planejamento. Iniciada em 2004, ou seja, em gestões anteriores, a obra custou, na primeira etapa, aproximadamente R$ 20 milhões, sendo que a Prefeitura arcou com cerca de R$ 3 milhões para que fosse concluída.

 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...