0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto inaugura nesta sexta-feira, às 9h30, as obras de requalificação da Rua do Curuzu, na Liberdade, em solenidade que acontece na esquina da via com a Rua Progresso, na parte alta da ladeira. Na mesma ocasião, o prefeito estará à disposição para falar sobre as medidas contra a Covid-19 e a flexibilização de atividades. 

A requalificação da Rua do Curuzu, iniciada em agosto de 2019, tem como objetivo promover melhorias urbanísticas e de mobilidade, além de valorizar a história e a cultura da localidade e de seus mais de 20 mil habitantes. 

Foram realizados serviços de drenagem e colocação de piso intertravado, implantação de passeios e meio-fio, além do mobiliário urbano. Houve ainda o ordenamento do estacionamento, implantação de nova iluminação em LED, paisagismo, espaços de convivência, parque infantil, fiação subterrânea e colocação de pórticos de acesso e identificação do Curuzu. 

Também fez parte da requalificação a instalação de um busto em homenagem a Apolônio de Jesus (um dos fundadores do Ilê Aiyê), próximo à Unidade de Emergência (UE) Mãe Hilda.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...