A Rua São Carlos, situada no bairro de São Gonçalo do Retiro, será entregue completamente requalificada pela Prefeitura neste sábado (3), às 10h. O prefeito ACM Neto e o secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Luciano Sandes, estarão presentes na ocasião.

Para efetuar a intervenção a Prefeitura investiu cerca de R$770 mil, oriundos de recursos próprios. As obras na via de 260 metros de extensão englobaram a execução dos serviços de pavimentação, drenagem, passeio, meio-fio, alvenaria de pedra, escadas e guarda-corpo.

Balanço – Desde o início da atual gestão municipal, a Prefeitura já efetuou o recapeamento asfáltico em 655 km de vias públicas da cidade e a pavimentação de 65 km de novas vias. Somando todos os capitais aplicados neste período, Salvador contabiliza um investimento de mais de R$515 milhões neste setor.