O prefeito ACM Neto inaugura nesta sexta-feira (11), às 10h, o segundo trecho das obras de requalificação da Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto). A solenidade de entrega acontece nas proximidades da entrada do Loteamento Bosque Real, em Sete de Abril. Na ocasião, o prefeito anuncia medidas contra a disseminação do novo coronavírus.

O novo trecho entregue da Estrada Velha do Aeroporto vai do G. Barbosa ao Condomínio Dois de Julho Life (anterior à descida da interseção com a Avenida 29 de Março), correspondendo a sete quilômetros. Foram feitos serviços de drenagem, troca de asfalto, implantação de baía de ônibus, meio-fio e passeio. O investimento foi de R$16 milhões.