O prefeito ACM Neto inaugura nesta sexta-feira (4), às 10h, a Unidade de Saúde da Família Resgate, uma antiga reivindicação da comunidade. Com capacidade para atender 650 pessoas por dia, o posto terá quatro equipes de Saúde da Famílias e outras quatro de Saúde Bucal. Durante a inauguração, que acontece na rua Andaraí, s/n, próximo à igreja Nossa Senhora do resgate, o prefeito vai anunciar outros bairros que devem passar por medidas restritivas e os que terão alguma flexibilização ou liberação total das atividades comerciais. ACM Neto também deve anunciar flexibilizações de mais algumas atividades suspensas pela pandemia.