s2sdefault

A primeira etapa de requalificação da Avenida Aliomar Baleeiro, também conhecida como Estrada Velha do Aeroporto (EVA), será entregue pelo prefeito ACM Neto nesta sexta-feira (24), às 9h30, em Pau da Lima, próximo ao supermercado G. Barbosa. As intervenções, com investimentos de R$ 5,2 milhões, incluem nova iluminação em LED, melhorias na drenagem, troca do asfalto, além de implantações de passeio em concreto, meio-fio e piso tátil.

Na ocasião, o prefeito também falará sobre a retomada das atividades econômicas na cidade e novas medidas para enfrentar a pandemia do novo coronavírus.

s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...