O prefeito ACM Neto anuncia nesta quarta-feira (22), às 10h, no estacionamento do novo Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio, medidas restritivas e ações de proteção à vida em novos bairros da cidade. O objetivo é conter a disseminação do novo coronavírus em localidades onde a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) tem registrado índices de contágio mais preocupantes.

Na mesma ocasião, haverá a entrega da nova frota de veículos e fardamento da Diretoria Municipal de Iluminação Pública. Ao todo, serão apresentados 76 novos veículos. Cerca de 230 colaboradores serão beneficiados com os novos fardamentos.