O prefeito ACM Neto e o secretário municipal de Saúde (SMS), Leo Prates, entregam nesta sexta-feira (03), às 10h, o módulo gripário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá/Santo Inácio, localizada na Rua Direta do Santo Inácio, s/n, em Jardim Santo Inácio (final e linha).

A Prefeitura já entregou dois equipamentos semelhantes a este dedicado ao atendimento de pessoas com síndromes gripais, nas UPAs do Vale dos Barris e de Paripe. Um dos objetivos é reforçar o atendimento a pacientes com a Covid-19.

Na ocasião, o prefeito ACM Neto fará novos anúncios no enfrentamento ao novo coronavírus e estará à disposição da imprensa.