O prefeito ACM Neto e o secretário municipal de Saúde, Leo Prates, inauguram nesta sexta-feira, às 10h, o módulo auxiliar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, na Praça Dr. João Mangabeira. Esta será a primeira estrutura do tipo implantada na cidade.

O módulo tem estrutura similar aos postos utilizados no Carnaval, com leitos para pacientes sem suspeita de Covid-19, com sintomas leves, sem gravidade, ou seja, identificados como azul ou verde. O objetivo é justamente isolar os pacientes com suspeita ou infectados pelo coronavírus na parte principal da UPA.