0
0
0
s2sdefault

Durante a inauguração da lavanderia industrial móvel para atender pessoas em situação de rua, nesta terça-feira (31), às 9h30, no terminal do Aquidabã, o prefeito ACM Neto anuncia se vai prorrogar ou não os decretos com prazo a vencer que visam conter a disseminação do novo coronavírus e garantir o isolamento social em Salvador. 

Publicado no Diário Oficial no dia 18, o decreto que determinou a suspensão das atividades em escolas públicas e privadas, universidades, autoescolas, parques públicos e privados, espaços culturais e academias deixa de valer nesta quarta-feira (01). Já o que determinou a suspensão do funcionamento de shoppings e centros comerciais semelhantes, clubes sociais, recreativos e esportivos, assim como o acesso às praias, deixa de valer no próximo sábado (04). 

Também no sábado (04) termina o prazo da suspensão do comércio de rua com mais de 200 metros quadrados, salvo as excepcionalidades previstas no decreto publicado no dia 28.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...