0
0
0
s2sdefault

O Carnaval pipoca será animado nesta sexta-feira, a partir das 14h, no Circuito Osmar (Campo Grande), pelas 27 atrações que compõem o Furdunço, movimento que reforça a maior participação popular na folia.

O Carnaval pipoca será animado nesta sexta-feira, a partir das 14h, no Circuito Osmar (Campo Grande), pelas 27 atrações que compõem o Furdunço, movimento que reforça a maior participação popular na folia. Depois de se firmarem como a principal marca do reinado de Momo em 2014, os mini trios e bandas acústicas voltam ao ponto onde tudo começou para dar início ao segundo dia da maior festa de rua do planeta. A população já mostrou que aprova a ideia, com a imensa participação no desfile pré-carnavalesco de domingo passado pela Barra, com milhares de pessoas acompanhando a passagem das mais de 20 atrações. O prefeito ACM Neto estará presente. 

Serviços 

O que: Furdunço toma conta da Avenida 

Onde: Circuito Osmar, Campo Grande 

Quando: Hoje (13), às 14h

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...