0
0
0
s2sdefault

É a primeira vez em que os ambulantes têm a oportunidade de participar da festa como foliões em um bloco criado especialmente para eles, com saída prevista para 12h30, animados pela banda Samba Brasileiro, sem qualquer custo.

Na sexta-feira de Carnaval, cerca de mil ambulantes desfilam no Campo Grande, marcando espaço no evento em que sempre trabalharam. É a primeira vez em que os ambulantes têm a oportunidade de participar da festa como foliões em um bloco criado especialmente para eles, com saída prevista para 12h30, animados pela banda Samba Brasileiro, sem qualquer custo. Trabalharam na ideia entidades representantes da categoria, a exemplo da Associação Integrada de Vendedores Ambulantes e Feirantes de Salvador (Assidvan), Associação dos Feirantes e Ambulantes de Salvador e Região Metropolitana (Asfaerp) e Sindicato dos Vendedores Ambulantes da Cidade de Salvador (Sidvan).

Serviços

O que: Blocos dos ambulantes desfilam no Carnaval

Onde: Campo Grande

Quando: Hoje (13) ás 12h30

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...