0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto entrega, nesta sexta-feira (6), mais uma nova unidade de ensino na região do Subúrbio Ferroviário. Trata-se do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Antônio Pithon Pinto, na Alameda Almirante Marques de Leão, s/n, Fazenda Coutos. A solenidade de inauguração será às 9h30 e contará também com a participação do vice-prefeito Bruno Reis e do secretário municipal de Educação, Bruno Barral.

 Com investimentos da ordem de R$ 5 milhões, a nova unidade tem uma estrutura ampla e equipada. São 1.868 m² de área construída, com dez salas de aula destinadas à Educação Infantil, todas climatizadas, parque, área de recreio, solário, salas de atividades e multiuso, brinquedoteca, entre outros espaços. Para garantir a acessibilidade, o CMEI conta com elevador e sanitários para pessoas com deficiência.

 Com a inauguração, são 320 novas vagas de Educação Infantil (de dois a cinco anos), sendo 120 do segmento creche e 200 do segmento pré-escola.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...