O prefeito ACM Neto lança nesta quarta-feira (19), às 9h30, a campanha municipal contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) no Carnaval de Salvador. O evento acontece no módulo de saúde da Barra, localizado na Rua Dias Dávila, em frente a agência do Bradesco e na transversal com a Marques de Leão. Na ocasião, o prefeito e o o secretário municipal de Saúde, Leo Prates, vistoriam o módulo erguido para a festa.

Logo depois, às 10h45, ACM Neto vistoria as estruturas erguidas para o Carnaval no Campo Grande. Em seguida, acompanha as obras da Avenida Sete de Setembro, que não irão atrapalhar o andamento da folia.