0
0
0
s2sdefault

Atendendo a um pleito da comunidade da região de Sussuarana I, a Prefeitura inicia, nesta terça-feira (21), às 9h, a construção da Unidade de Saúde da Família (USF) Nova Sussuarana I, localizada na Rua Santíssima Trindade, s/n, ao lado da quadra de futebol. A ordem de serviço para início imediato das obras, no valor de R$ 1.403.438,53, será assinada pelo prefeito ACM Neto e pelo secretário de Saúde, Leonardo Prates. 

A unidade terá capacidade para atender a 16 mil pessoas residentes em localidades compreendidas no Distrito Sanitário São Cabula/Beiru. O investimento possibilitará o pleno funcionamento do posto, que contará com quatro equipes de saúde da família e de saúde bucal, ofertando atendimento humanizado e qualificado a crianças, adolescentes, adultos e idosos. 

Na USF, serão realizados serviços de acolhimento, atendimento médico, enfermagem, odontológico, além de atividades dos programas prioritários como hipertensão arterial, diabetes, tuberculose e hanseníase. O novo posto também ofertará procedimentos de promoção e proteção à saúde como vacinas, coleta de material para exames laboratoriais, marcação de consultas, de exames e dispensação de medicamentos.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...