A capital baiana vai ganhar uma nova obra de mobilidade. Construída para desafogar o trânsito entre os viadutos de Pirajá e Campinas de Pirajá, a via marginal na região da BR-324 será inaugurada pelo vice-prefeito Bruno Reis, em solenidade nesta quinta-feira (5), às 9h30, na altura do KM 620, em frente à entrada do Centro Logístico MJA Log.

Com investimento de R$ 10 milhões, a obra foi realizada pela Andrade Mendonça, por meio de uma parceria público-privada (PPP). As intervenções envolveram serviços de paisagismo, iluminação, pavimentação, drenagem, terraplenagem e contenção.

A nova via tem 1,7 quilômetro e vai melhorar a mobilidade na região, resolvendo o problema de congestionamento de tráfego na BR-324, especialmente nos horários de pico, na entrada do Viaduto de Campinas de Pirajá