Há quase quatro décadas, a então estudante de Serviço Social Nira Carmel dava os primeiros passos no serviço público, como estagiária na Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb). Hoje, aos 62, sem perder o entusiasmo, ela é chefe do Serviço Social do órgão, além de tutora dos jovens aprendizes que integram o quadro da instituição.

Nira e outros 31 funcionários públicos municipais serão homenageados pela Prefeitura em cerimônia que acontece às 9h desta terça (29), no Hotel Wish, Campo Grande, para celebrar a passagem do Dia do Servidor. Os 32 homenageados foram escolhidos ou eleitos pelos órgãos e secretarias para os quais dedicaram anos de trabalho. O prefeito ACM Neto participa da cerimônia.

“Esse é um evento que entrou para o calendário da Prefeitura desde 2017 e, sem dúvida, é marcado por uma emoção impossível ser traduzida. Eles participam do café da manhã com o prefeito, palestras e diversas atividades programadas especialmente para eles. Homenagear, valorizar e prestigiar o trabalho desempenhado pelos nossos servidores é muito importante”, afirmou Thiago Dantas, secretário de Gestão.