0
0
0
s2sdefault

A empresa francesa G.L. Events assinará nesta terça-feira (10) o contrato de concessão do Centro de Convenções de Salvador (CCS) com a Prefeitura. A assinatura ocorrerá às 9h, no local onde acontecem as obras de construção do equipamento, na orla da Boca do Rio, em evento com a presença do prefeito ACM Neto e do secretário de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco. Na mesma ocasião, representantes do trade turístico baiano, a exemplo da ABAV, ABIH, FeBHA, irão vistoriar as obras, que estão 65% concluídas, com previsão de entrega em dezembro próximo. 

Com a assinatura, a empresa se tornará a gestora do CCS pelos próximos 25 anos. A GL Events vai investir R$10 milhões em outorga fixa, pagas em duas parcelas. Após seis anos, a empresa realizará o pagamento de 5% de outorga variável sobre a receita bruta. Na mesma oportunidade, serão apresentados eventos que já estão agendados para ocorrer no Centro de Convenções de Salvador.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...