Para celebrar o Dia do Estagiário, comemorado no dia 18 de agosto, a Prefeitura promove um grande evento hoje (19), no Fiesta Bahia Hotel, no Itaigara, das 8h às 12h. O evento, que visa confraternizar com os estudantes que atuam diariamente nos órgãos do município, contará com um café da manhã, atividades culturais e palestras.

Durante o evento, o prefeito ACM Neto, acompanhado do secretário de Gestão, Thiago Dantas, vai detalhar o programa Nossos Talentos, que cria 42 vagas para egressos do programa de estágio “Vista esta Camisa”, a partir das 11h. O programa foi enviado para a apreciação da Câmara de Vereadores na última quarta-feira, dia 13 de agosto.