Atendendo a um pedido de blocos e entidades carnavalescas, o prefeito ACM Neto anuncia hoje (14) uma série de medidas e benefícios fiscais para o segmento. Logo mais, às 18h, acontece uma reunião entre o prefeito e representantes dessas entidades, no Palácio Thomé de Souza, e a imprensa poderá participar. Serão publicados dois decretos no Diário Oficial do Município (DOM) detalhando os incentivos, que estarão à disposição dos jornalistas.

O que: Incentivos para entidades carnavalescas

Onde: Palácio Thome de Souza

Quando: Nesta quarta-feira (14), às 18h