0
0
0
s2sdefault

A Fundação Gregório de Mattos lança nesta quarta-feira (14) o Edital Capoeira Viva 2015, que será apresentado à imprensa e sociedade em geral em coletiva a ser realizada às 16h, na Casa do Benin, localizada na Rua Padre Agostinho Gomes, n° 17, Pelourinho.

A Fundação Gregório de Mattos lança nesta quarta-feira (14) o Edital Capoeira Viva 2015, que será apresentado à imprensa e sociedade em geral em coletiva a ser realizada às 16h, na Casa do Benin, localizada na Rua Padre Agostinho Gomes, n° 17, Pelourinho. A ação consiste na realização de um concurso para premiar propostas voltadas à valorização, promoção, difusão, registro e fortalecimento da manifestação como bem constituinte do patrimônio cultural brasileiro. O certame integra as ações do programa Capoeira Viva, idealizado pelo Ministério da Cultura (MinC), promovido pela Fundação Gregório de Mattos e patrocinado pela Petrobras.  

Serviços 

O que: Lançamento do edital de fortalecimento da capoeira em Salvador 

Onde: Casa do Benin, na Rua Padre Agostinho Gomes, n°17, Pelourinho 

Quando: quarta-feira (14), às 16h

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...