Como parte das ações da Operação Chuva 2019, a Prefeitura entrega nesta terça-feira (2), às 9h30, mais uma geomanta. A tecnologia foi implantada em uma zona de risco que mede 1790.74 m², na Via Regional, próximo ao Viaduto do Estádio Manoel Barradas, no Novo Marotinho, onde residem 350 famílias. O prefeito ACM Neto estará presente.

O investimento para implantação da cobertura de encosta foi de R$267 mil. Além do prefeito, participam do ato o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sósthenes Macedo, outras autoridades e moradores da localidade.

Desde 2016, quando a tecnologia foi implantada, já foram colocados quase 92 mil m² de geomantas em 152 encostas, com 41.357 pessoas beneficiadas e investimento municipal de R$14 milhões.