0
0
0
s2sdefault


Neste domingo (31), a partir das 15h, último dia do Festival da Cidade, o trecho entre o Clube Espanhol e o Farol da Barra será palco para os shows de Ivete Sangalo e dos blocos afoxés Filhos de Gandhy, Muzenza, Cortejo Afro e Malê Debalê. Os grupos irão se integrando ao cortejo ao longo do percurso e um cantor de cada um se juntará a Ivete no trio. 
 
Os cantores Jr. Black do Gandhy e Chocolate do Muzenza são presença confirmada. Cento e cinquenta integrantes dos Filhos de Ganhdy levarão sua mensagem de paz e a alegoria da pomba, símbolo do grupo e que também estampa a bandeira da cidade, estará presente no show.
 
Os integrantes do Muzenza estão preparando uma bela apresentação, levando as cores vibrantes e a cultura afro para homenagear o aniversário da cidade. Cinquenta integrantes, entre bailarinos e músicos, farão parte do espetáculo. A chegada ao farol promete uma grande apresentação com todos reunidos. Programação imperdível!

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...