0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto apresenta nesta quarta-feira (07), às 15h, em coletiva à imprensa, no Palácio Tomé de Souza, o programa Ouvindo Nosso Bairro.

O prefeito ACM Neto apresenta nesta quarta-feira (07), às 15h, em coletiva à imprensa, no Palácio Tomé de Souza, o programa Ouvindo Nosso Bairro. Numa ação conjunta coordenada pela Ouvidoria Geral do Município, Prefeituras-Bairro e Gabinete do Prefeito, o programa visa levantar as demandas dos 163 bairros da cidade através de um diagnóstico feito por quem vive e convive nas comunidades. A partir desse levantamento, a Prefeitura vai promover obras e intervenções em todas as localidades. 

Serão 39 reuniões por semana, sempre às quartas-feiras, das 18h às 22h, e nos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os encontros começam no próximo dia sábado (10) e seguem até 4 de fevereiro, divididos nas regiões administrativas da cidade. As primeiras reuniões serão realizadas na região Centro/Brotas, que contempla 20 bairros. Todos receberão reuniões simultâneas, e o mesmo método será aplicado nos 163 bairros da cidade. Primeiro os mediadores apresentarão o programa à comunidade e, em seguida, os participantes preencherão um formulário sobre as demandas da região. Em seguida, se dividirão em grupos para definir os dez pontos mais importantes, de maneira ordenada.  

Serviços

O que: Lançamento do programa Ouvindo Nosso Bairro

Onde: Palácio Tomé de Souza

Quando: nesta quarta-feira (07), às 15h

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...