O prefeito ACM Neto e toda sua equipe de secretários e dirigentes anunciam hoje (25) como será o esquema especial de funcionamento dos órgãos públicos municipais a partir da semana que vem, em caso de manutenção da greve dos caminhoneiros. A coletiva acontece às 16h30, no Hotel Golden Tulip, no Morro do Conselho, no Rio Vermelho. O prefeito vai detalhar como será o funcionamento das unidades de saúde e de educação, a distribuição da merenda escolar, a atuação dos órgãos de fiscalização, segurança e de trânsito (a exemplo da Transalvador e da Guarda Municipal), a operação de limpeza pública e o expediente dos próprios trabalhadores nas repartições da Prefeitura em caso de prolongamento da crise de abastecimento que paralisa o país.