0
0
0
s2sdefault

Em consequência da greve dos caminhoneiros no país, que afeta a distribuição de combustíveis em todo território nacional, e para garantir o transporte publico à população de Salvador com menos transtornos, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) irá reduzir, em caráter excepcional, a operação da frota de ônibus a partir deste sábado (26).  

A frota da capital baiana, composta por 2,6 mil ônibus, será de 50% nos horários de pico e 40% nos outros períodos durante o próximo sábado. No domingo, a operação será realizada durante o dia com 30% da frota. Na segunda e terça, a operação terá 80% da frota nos horários de pico e 40% nos demais. A Semob informa ainda que, tão logo a greve dos caminhoneiros termine e o abastecimento de combustível volte à normalidade, todos os ônibus voltarão a circular normalmente.  

Desde a última segunda-feira, os caminhoneiros fazem bloqueios em rodovias federais em diversos estados, reivindicando redução no preço do diesel. Além do desabastecimento nos postos, gêneros alimentícios também estão em falta em muitos estabelecimentos comerciais.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...