0
0
0
s2sdefault

Local foi escolhido porque registrou dois casos de morcegos positivos para raiva silvestre

Em alusão ao Dia Mundial de Controle da Raiva, nesta quarta-feira (28), a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador (SMS) e o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) vão realizar, nesta quinta (29) e na sexta-feira (30), uma ação para vacinação de cães e gatos no Conjunto Petromar, em Stella Maris. O condomínio tem 1,5 mil casas.

“O local foi escolhido por termos registrado dois casos de morcegos positivos para raiva silvestre. Sendo assim, antecipamos a imunização por se tratar de um local com grande população. Além da vacinação, a população poderá tirar dúvidas sobre a doença com os nossos técnicos”, explicou Ana Galvão, chefe do Setor de Informações do CCZ.

Dois postos vão estar à disposição dos donos dos animais para realizar a vacinação no local, das 8h às 12h. É necessário levar cartão do SUS, um documento de identificação oficial com foto e o cartão de vacina antirrábica dos bichos de estimação.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...