0
0
0
s2sdefault

Neste domingo (23), Salvador será palco do Campeonato Brasileiro de Triathlon de Longa Distância – 2ª etapa. A competição é uma parceira da Prefeitura de Salvador através da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e da Federação Baiana de Triathlon (Febatri). O evento será realizada na orla, no trecho compreendido entre a praia do Sesc e o Jardim de Alah, o público pode acompanhar a partir das 7h.

A modalidade contempla três práticas de exercícios: natação, bike e corrida, 250 competidores já garantiram a inscrição entre as cincos categorias: Elite, por idade, amador, revezamento, profissional e sub 23.
Os Iniciantes deverão completar 2,4 km de natação, 82 km de bike e 20 km de corrida. Todos os participantes vão ganhar medalhas de premiação. Nas categorias elite e sub-23 os cincos primeiros colocados feminino e masculino vão receber troféus, já nas categorias por faixa etária feminino e masculino, serão premiados os três primeiros colocados.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...